Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2011

Simplesmente Amor

Imagem
Este filme, é perfeito, mesmo. Mostra que o amor se manifesta em qualquer hora, lugar, de todas as formas. Mostra que vidas se entrelaçam nesse mesmo sentimento infalível e maravilhoso.Mostra que tudo é possível. E, mostra que o amor pode ser deselegante, inoportuno, incoveniente, inatingível. Mas também, inigualável, emocionante, inesperado, não tem definição. É simplesmente amor. 

Timidez

Sim, posso me considerar tímida, não tenho aquela habilidade de me enturmar com alguém logo na primeira semana, mês... Uso Messenger, Twitter, para falar o que tenho vergonha de falar ao vivo. Deve estar errado, ma, sei lá, é meu jeito, sou assim. Apesar da timidez com o público, sou muito espevitada com a família, em casa. É que, com a família você pode contar, já que a amizade hoje em dia, está rara. Não tenho inveja das pessoas não tímidas, pois cada um é do seu jeito. Acho que é uma forma de não me expor, de não acabar com minha auto-estima, sei lá. Posso até mudar um dia, mas por enquanto, "prefiro continuar distante".

Não há como negar

Não há como negar....O amor não tem hora nem lugar pra acontecer; As pessoas podem nos decepcionar; A vida é o maior presente que recebemos; A amizade é a coisa mais esquisita que existe; Não há coisa mais controversa que o ser humano; Somos todos artistas, estamos vivos; Quem canta, reza duas vezes; A arte imita a vida, e vice-e-versa; O amor nos faz chegar a lugares nunca antes imaginados; Quem acredita sempre alcança; o sonho é o alimento da alma.... Enfim, não há como negar que a vida tem seus altos e baixos, mas é bela, é bela.

Twittada

O Twitter é um site super legal, todo mundo usa e gosta, não tem nada errado ao entrar nele. O único problema desse universo, é que só se pode escrever em 140 caracteres. Mas, mesmo assim, eu vou lá e "twitto" bastante, com alguns seguidores, tem mais esta alternativa para não ficar só, o que não é bom pra ninguém.

Choro

É tratado como algo ruim, eu o tratava como algo ruim, depois fui percebendo que ajudava muito, pois purifica. O choro é bom, bota tudo pra fora, alivia, assim, sozinho, quando não há ninguém para desabafar, eu pelo menos, choro mesmo. Não consigo segurar o choro, quando sinto vontade, não consigo controlar, sei que seria melhor sorrir, mas não dá. Não sirvo pra dar conselhos, mas, quando sentir vontade de chorar, chora, sem medo e vergonha, e se desligando do mundo, somos humanos, temos o direito.