Postagens

Mostrando postagens de maio, 2011

If I Ever Leave This World Alive

Imagem
She said I`m okay; I`m all right, Don´t you have gone from my life? You said that it would Now everything should be alright    

Tudo Vai Ficar Bem

Uma vez, um conhecido meu Perguntou-me se eu Já havia sofrido de solidão Eu respondi que sim Mas é só, pensar em tudo que já fez Que já falou, que já sentiu, nas vezes que sorriu E ficou feliz E eu perguntei também a uma pessoa E ela disse “tudo bem”, “tudo ok” “Nada fica por muito tempo”, “e tenho certeza De que vai ficar tudo bem” (Poema feito a partir da canção "If I ever leve this world alive", do grupo Flogging Molly. Kah Baroni)

Mutação

Imagem
A flor que sorri hoje, morre amanhã Tudo aquilo que queremos que fique Acaba indo embora, seja temporariamente, ou pra sempre Tudo o que é bom e verdadeiro, acaba se transformando Mas nunca ficará perfeito Virtude, tão passageira Amizade, quão rara! Amor, o quanto vende sua pobre felicidade Por orgulhoso desespero! Mas nós, apesar disso tudo cair Sobrevivemos com suas alegrias, e tudo Aquilo que é nosso, chamaremos (Tradução livre do poema "Mutability", de Percy B. Shelley. Kah Baroni)

Vem Dançar

Imagem
Bom, vou substituir as palavras por este vídeo, que diz tudo (o quanto o filme é maravilhoso, e baseado em fatos reais!) 

Call the Blues

Oi!!!! Nem sei porque me deu vontade de colocar esse título a minha postagem, bom, só queria dar um toque legal. A uma certa altura da vida, já não importa quase nada, só o amor que se sentiu e foi inesquecível. "Chame" o blues, chame o jazz, chame o tango, a salsa, tudo, chame o que quiser! Aquilo que dá no coração não escolhe, vai com tudo, sem dó nem piedade, e o pior: é bom! Mesmo que ninguém sinta algo dessa forma por mim (e nem eu), mas algo parecido, sim. Desculpe, caros leitores, se esse texto parece sem sentido, mas é o que me vem a cabeça....rsrs De qualquer forma, chame o blues, o jazz, o tango, até o rock'n'roll, chame o ritmo e sinta a batida!

É isso aí.....

Gosto não se discute, é para seu próprio bem, chegou a hora dela, o problema é comigo, vamos conversar, eu posso explicar, não é isso que você está pensando, não precisava, muito obrigada mesmo, o prazer é meu, a vida é minha e faço dela o que eu quiser, eu não vou mudar, não sei como você aguenta, sabe da última? Sabe aquela ali? Nunca suportei aquela pessoa e ela também nunca me suportou..... E tantas outras frases que a gente - eu, pelo menos - cansa de ouvir. Agora, a gente nunca ouve alguém falando: me desculpe, você tem razão, eu te ajudo, eu realmente gosto de você e de estar perto de você, você me ajudou tanto, poxa nem sei como te agradecer...... É incrível como as palavras boas, de auxílio, que realmente fazem bem, mesmo que sejam de represália, faltam e são ditas tão forçadamente em nosso cotidiano, não é mesmo? Falar dos outros é fácil, quero ver falar na cara, ora, se tem tanta coragem de falar da pessoa, vamos ver o falar pra pessoa. Pessoas tão fúteis...

Dia das Mães

Oooooiiiiii!! Vocês não pensaram que eu ia deixar de escrever alguma coisinha para todas as mães, inclusive a minha, né??? Bom, o que falar da nossa mãe: Protetora, amiga, às vezes está alegre, às vezes o mau-humor toma conta; a minha, eu sei que toda vez que ela liga o rádio na Cultura FM e brinca com a nossa cachorra, ela ta bem. Às vezes choram, porque cuidar das crianças que elas colocaram neste mundo de "meu Deus", não é tarefa fácil, mas, também trabalham com o que gostam, e toda aquela canseira acaba sendo recompensada e basta uma boa noite de sono e um filminho à noite pra tudo voltar ao normal. Mãe é "essa coca-cola toda". Mãe é a maior declaração de amor que existe. Mãe é conviver com a preocupação, dor, sofrimento, noites em claro, mas, sabendo que o filho está bem, tudo melhora. Mãe sabe, e como sabe!!! Instinto de mãe, nunca falha, incrível! Mas tem uma coisa, mãe, que você não sabe: O quanto teus filhos te amam!